Nostalgia: X- Men - Evolution

quinta-feira, 19 de junho de 2014
Olá pessoal, como vocês? Neste "primeiro" post do blog eu vim falar de algo nostálgico, algo lindo, algo... doideira. Não sei se isso acontecia com vocês, mas eu sempre via X-Men - Evolution quando passava na TV, nunca perdia nenhum episódio... até que esses dias me bateu uma saudade...


E eu pensei: "Por que não baixar e ver tudo de novo?" E FOI ISSO MESMO QUE EU FIZ! Logo baixei as quatro temporadas, peguei a pipoca, cobertor e comecei a ver. Que delicia! O problema é quando eu cheguei na terceira temporada os arquivos estavam bugados e não abriam mais o vídeo, but por sorte achei no youtube, yeah!  


O.k., mas agora vamos falar do desenho. 
X-Men - Evolution conta a história dos X-Men nossa Ana, sério?. Está série animada teve como projeto inicial o mestre Stan Lee e Jack Kird. A série animada em questão foi produzida por Boyd Kirkland e Michael Wolf, dando a série quatro temporadas e ao total 52 episódios, que em sua transmissão original foi do dia 04 de Novembro de 2000, até 25 de Outubro de 2003.
A animação por sua vez não retrata tão bem a história dos quadrinhos, na qual muita gente inclusive eu ama, porém o seu estilo que usa adolescentes com poderes chama muito a atenção desse tal público, e mesmo assim a série foi muito assistida, ignorando esse fato de não ser fiel as HQs. 
Ah, mas é sempre bom rever essas coisas que víamos quando éramos crianças, pois hoje temos que ter algo legal na nossa vida já que nos tornamos pessoas frias e malignas. 

Rogue sendo fria e maligna, nos representando."Saiam da frente." Espero que a Kitty e o Lance aproveitem a piscina. 

Mas em X-Men - Evolution temos vários personagens que não são muito conhecidos, já outros são bastante. 
Pietro Maximoff(Mercúrio) que apareceu em X-Men: Days of Future Past.

Mortimer Toynbee(Groxo) que apareceu em X-Men: Days of Future Past.

Bolivar Trask que também apareceu em X-Men: Days of future Past.

Agente Nick Fury que aparece em Os Vingadores, e em alguns outros filmes da Marvel como participação. Menos nos X-Men, é claro.

Evan Daniels(Spike) apareceu em X-Men: Days of Future Past, mas assim como Groxo foi bem curta sua aparição. 


Infelizmente chegamos ao final do post, mas espero que tenham gostado. Estou planejando ver outras animações que eu assistia, e frei um post também, pois é sempre bom sentir uma nostalgia. 

Por: Ana K.

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Aqui: http://www.baixartorrent.net/x-men-evolution-1a2a3a-e-4a-temporada#.U6MDcPldWSo ♥

      Excluir
  2. OMG "aquele desenho que meio mundo assistia antes de ir pra escola" como eu amava <3
    Assistia todo dia também - antes de ir pra escola cof cof - devo ter visto todos os episódios umas 3 vezes haha
    MASGENNTNEY juro que não lembrava do Mercúrio e do Spike no desenho, e MUITO MENOS do Fury COMO EU NÃO LEMBRAVA DISSO?! Lembro do Groxo, que era bem menos ECA no desenho, mas quando fui ver Days Of A Future Past no cinema não lembrei do Mercúrio! E nem percebi que era o Spike kkk
    Enfim OMG Xmen sempre foi <3 Se bem que sou aloka pelo Wolverine dos filmes (Hugh Jackman <3) mas nunca gostei do da animação, ele era muito sério e sem graça, sei lá
    Tá, acho que o comentário já ta fugindo do assunto do post então, tchau ^^

    Beijos

    Mari.

    www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design e programação por: Lucas Freitas • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • - 2015 - • UP