Aonde Agents of S.H.I.E.L.D. errou?

sexta-feira, 20 de junho de 2014
Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para falar com vocês da série Agents of S.H.I.E.L.D., na qual muita gente viu apenas quatro episódios e parou por que não estava gostando, mas por que? O roteiro? Efeitos? Ou simplesmente a falta da "MARVEL" nos episódios? Vamos tentar descobrir neste post.


ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS SOBRE A SÉRIE NOSSA, SOBRE A SÉRIE? SÉRIO ANA?. SE VOCÊ AINDA NÃO VIU A PRIMEIRA TEMPORADA RECOMENDO QUE NÃO LEIA. 

Ok, vamos começar pelos personagens.
Personagens: 
Acho que não foi por que os personagens não tinham uma personalidade forte. Todos tinham. FitzSimmons, os inteligentes. Skye, a vida loki. May, a sem emoções. Ward, o sem emoções but gostosão. Phil, o cheio e segredos
Primeiro que tiraram o que algumas pessoas odeiam: romance. Achavam que a Skye beijaria o Ward nos primeiros episódios, que FitzSimmons seriam mais do que amigos e que o Phil e a May se pegariam. Acabou que tivemos a surpresa do Ward com a May, o Phil sozinho, Fitz se declarando para a Simmons apenas no último episódio e recebendo vários beijos por todo seu rosto... menos na boca.
E ainda tivemos a surpresa do Ward ser da H.Y.D.R.A.


Com os personagens não tem nada de errado no meu ponto de vista, e ter colocado o Ward como uma pessoa má foi o que elevou a série a um nível maior. Espero que ele continue mal.
E o que eu quero pedir é que tragam a Victoria Hand vulgo Vitória Mãos de volta pois fala sério, ela é uma personagem incrível que muita gente fica na dúvida se deve amar ou odiar. Eu voto por amar!

Efeitos e roteiro:
Os efeitos não foi o que deu errado. Vou dar exemplo de uma série: Doctor Who. Os efeitos são um lixo, mas mesmo assim eu não parei de ver pois é uma série muito boa, e em Agents of S.H.I.E.L.D. os efeitos são melhores do que em Doctor Who, vamos concordar né.
Mas agora o roteiro. AH, O ROTEIRO! Foi aí que erraram ao fazer em cada episódio uma história "diferente", e não fizeram aquilo de um episódio acabar em um suspense e no próximo a trama continuar. Começaram a fazer isso só depois de uns 10 episódios. não me lembro muito bem se foi isso mesmo.

A falta da "MARVEL": 
SIM, FOI ISSO! O que muita gente que começou a ver a série sentiu falta foi o pouco de "MARVEL". "Mas Ana, como assim tava faltando "MARVEL"?" É que nos episódios não tinha aquela ligação com o mundo dos quadrinhos que todos queriam. Isso ficou ruim por vários episódios, até que fizeram a ligação com a H.Y.D.R.A., pois foi ela que deixou a série BEM melhor.


A H.Y.D.R.A. entrou na série no momento certo, no momento que saiu "Capitão América 2: O Soldado Invernal". A ligação com o filme foi ótima, e muita gente que tinha abandonado a série voltou para ela. Agora sim a série tá boa. E a segunda temporada promete muito, ainda mais com aquele final. O último episódio da série fechou com chave de ouro, e agora temos que aguardar para ver se eles vão continuar com esse rumo. 
E vocês, qual acham que foi o erro? 
Espero que tenham gostado do post, e não deixem de compartilhar! 

Por: Ana K.





Design e programação por: Lucas Freitas • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • - 2015 - • UP